sexta-feira, 20 de agosto de 2010

LEMBRAMAR - MESTRE ELIOMAR - MATADOR TERRÍVEL

Mestre Eliomar uniformizado, ao lado do barco Lembramar II

O mestre Eliomar participou da boa pescaria de inverno 2010 da LEMBRAMAR, em Patamares, Salvador-Ba. Na oportunidade, como exímio pescador-sub, em condições desfavoráveis, pescou bons exemplares, como xaréu e cavala. Na foto, o mestre exibe o uniforme da equipe LEMBRAMAR, ao lado do barco Lembramar II.

LEMBRAMAR - MESTRE MESSIAS - MUITA EXPERIÊNCIA

Mestre Messias

O mestre Messias marcou presença na pescaria de inverno 2010 da LEMBRAMAR, em Patamares, Salvador-Ba. Com grande experiência na pesca-sub, mesmo com a água muito fria, Messias também conseguiu arpoar algumas guaricemas e sororocas. A equipe deve muito ao mestre Messias, que, no início, passou tudo de sua experiência como mergulhador e pescador-sub para os demais integrantes da LEMBRAMAR. Obrigado por tudo, mestre! 

LEMBRAMAR - MESTRE TONHÃO - APNÉIA PRIVILEGIADA

Mestre Tonhão

O mestre Tonhão também esteve presente na boa pescaria de inverno 2010 da LEMBRAMAR em Patamares, Salvador-Ba. Com apnéia privilegiada, capturou algumas guaricemas e sororocas. Parabéns, mestre! 

LEMBRAMAR - GRANDE PESCARIA DE INVERNO

Mestre Eliomar

Neste rigoroso inverno 2010, a equipe LEMBRAMAR, a bordo do barco Lembramar II, mergulhou nas águas frias de Patamares, Salvador-Ba, e não decepcionou. O mestre Eliomar, como muito se dizia não faz muito tempo, "arrebentou a boca do balão", digo, do arpão. Abateu um xaréu de 10Kg e uma cavala de 7Kg, como se vê na foto acima. Na pescaria gelada, estiveram presentes, além de Eliomar, os mestres Messias e Tonhão. Está de parabéns a LEMBRAMAR, que não tomou conhecimento do frio e das fortes correntes marítimas típicos da estação.