sábado, 16 de outubro de 2010

AMIZADE ENTRE OS ATLETAS DA LEMBRAMAR

Messias e Brandão

A Lembramar é uma equipe de pesca-sub unida, forte e em contínuo crescimento, porque duas das grandes características que reinam entre os seus atletas é a amizade e o respeito. Luís, Brandão, Messias, Eliomar e Tonhão são amigos, antes de serem atletas Lembramar de pesca-sub. Impera na equipe o espírito de união, que proporciona a força crescente da Lembramar. Na água, é "um por todos e todos por um"! Há as divergências naturais em qualquer grupo constituído de seres humanos, mas que não são capazes de afastar os amigos nem esfraquecer a equipe. Na foto acima, após a boa pescaria do dia 10 de outubro, os amigos Messias e Brandão se cumprimentam, demonstrando a grande amizade existente entre os mergulhadores da Lembramar. Parabéns à Lembramar e aos seus atletas! 

MESSIAS E BRANDÃO EM GRANDE ESTILO

Messias, Brandão e Zeca

O mestre Messias marcou presença na pescaria de primavera do último dia 10 de outubro e, mais uma vez, fez bonito. Como sempre, trouxe os seus peixes, dessa vez um badejo de 05Kg, capturado no catimbussú, a 25 metros, e uma sororoca de 01Kg, em um pesqueiro de 12 metros em Ipitanga. Na foto, Messias aparece exibindo o referido badejo ao lado de Brandão, que abateu um outro badejo de 35Kg no mesmo pesqueiro, além de um vermelho dentão de quase 03Kg, e o mascote da Lembramar, o garoto Zeca, uma das promessas de futuro da equipe. A Lembramar abriu com chave de ouro a temporada de mergulho/pescaria 2010/1011.   

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

BADEJÃO A 25 METROS NO CATIMBUSSÚ

Brandão com o badejo de 35kg capturado no catimbussú

A pescaria deste domingo,10/10/2010, em plena primavera, foi 10! No catimbussú, costa de Salvador-Ba, a 25 metros de profundidade, o mestre Brandão capturou o badejo "rabo de vassoura" que se vê na foto acima, que pesou 35Kg. O tiro foi certeiro, na testa, o que gerou o apagamento imediato do peixe, facilitando o seu resgate do fundo. A aventura subaquática foi feita em companhia do mestre Messias, mergulhador experiente, que também abateu um outro badejo de 05Kg, no mesmo pesqueiro. A LEMBRAMAR, na oportunidade, esteve a bordo do barco Lembramar I. As condições da pescaria foram as seguintes: tempo bom, com muito sol, vento fraco, água com 25°C (fria), correndo pouco e visibilidade razoável.