sábado, 27 de novembro de 2010

MESTRE BRANDÃO COM O XARÉU QUE CAPTUROU EM POÇAS/SIRIBINHA

Brandão com o xaréu de 07 Kg, que capturou em Poças/Siribinha

O mestre Brandão, atleta Lembramar de pesca sub, se fez presente no grande encontro de pesca sub de Poças/Siribinha, nos últimos dias 20 e 21 de novembro de 2010. Na foto, exibe um xaréu de 07 Kg, que capturou na pedra "Barra Nova", a -22m de profundidade (em cima da pedra), por volta das 06:00hs da manhã do último domingo. 

MESTRE MESSIAS COM A BARRACUDA QUE CAPTUROU EM POÇAS/SIRIBINHA

Messias na praia de Poças, no fundo da casa de "Peteca"

O mestre Messias, atleta Lembramar de pesca sub, tabém marcou presença no grande encontro de pesca sub, que aconteceu em Poças/Siribinha, nos últimos dias 20 e 21/11. Na foto, exibe uma barracuda de 10 Kg, que capturou por volta das 06:00 horas da manhã do dia 21/11 (domingo), na pedra "Barra Nova", a   -22m de profundidade (em cima da pedra).

MESTRE ELIOMAR COM AS BARRACUDAS QUE CAPTUROU EM POÇAS/SIRIBINHA

Meste Eliomar em Poças, na casa de "Peteca"

O mestre Eliomar, atleta Lembramar de pesca sub, também esteve presente no grande encontro de pesca sub, ocorrido nos últimos dias 20 e 21/11, em Poças/Siribinha, litoral norte da Bahia. Na pedra "Barra Nova", que fica a -22m de profundidade (em cima da pedra), capturou as duas barracudas que exibe na foto acima, a da esquerda de 13Kg e a outra de 08 Kg.   

PESCARIA REALIZADA EM POÇAS E SIRIBINHA, LITORAL NORTE DA BAHIA

peixes capturados em Poças e Siribinha

Na foto, o resultado da boa pescaria realizada em Poças e Siribinha, no litoral norte da Bahia, nos últimos dias 20 e 21 de novembro de 2010. Os mergulhadores saíram de poças ao meio-dia de sábado (20/11), a bordo do barco "Meio de Vida", pertencente a "Peteca", e retornaram à terra por volta também do meio-dia de  domingo (21/11). Foi um grande encontro de pesca sub na Bahia.

GRANDE ENCONTRO DE PESCA SUB EM POÇAS E SIRIBINHA

Cristiano, Moisés, "Peteca", Eliomar, Raimundo, Messias e Brandão

Nos últimos dias 20 e 21 de novembro de 2010 (sábado e domingo), um grande encontro de mergulhadores em Poças e Siribinha, litoral norte da Bahia,  marcou a pesca sub na Bahia. Atletas de pesca subaquática da Bahia, como Moisés, Raimundo, Cristiano, Brandão, Messias, Eliomar e Sérgio mergulharam nas águas roxas da pedra "Barra Nova", que fica bem em frente a Poças, a 5Km da costa, a -22 metros de profundidade (em cima da pedra) e - 26m (na areia). A bordo do barco "Meio de Vida", do experiente pescador "Peteca", que reside em Poças, os pescadores sub realizaram boa pescaria, capturando em torno de 200 Kg de peixe. Moisés, que já conhecia bem a área de pesca, se destacou, capturando o maior número de peças. Raimundo e Sérgio estiveram a bordo de uma lancha pertencente ao primeiro. Os mergulhadores agradecem a "Peteca" e sua família a boa hospitalidade. 

UM SOFRÊ DEU BOAS VINDAS À LEMBRAMAR EM SUBAÚMA

O sofrê de Subaúma

Na passagem da Lembramar por Subaúma, entre os dias 14 e 15 de novembro de 2010, belas imagens foram registradas pelos mergulhadores da equipe, Brandão, Messias e Eliomar. Dentre elas, a do sofrê que aparece na foto acima, que, no alvorecer do dia 15/11, deu boas vindas à Lembramar, se exibindo, cantando, para as lentes da equipe. A foto foi tirada da Pousada de "Porquinho", onde os mergulhadores pernoitaram. A natureza é o ponto alto da bela e hospitaleira Subaúma. 

BRANDÃO COM BARRACUDA DE 10 KG CAPTURADA EM SUBAÚMA

Brandão com a Lembramar em Subaúma

No último dia 14 de novembro (domingo), a LEMBRAMAR esteve em Subaúma, litoral norte da Bahia, e realizou boa pescaria subaquática. Na aventura, estiveram presentes os atletas Brandão, Messias e Eliomar, que navegaram a bordo do barco Lembramar I rumo à famosa pedra "Josefa", que fica a 4,5Km da costa de Subaúma. Dentre outras peças, foi capturada a barracuda exibida na foto acima, que pesou 10Kg, abatida por Brandão na Josefa. Essa pedra fica entre -17m (em cima da pedra) e -21m (na areia) e apresenta boa movimentação de peixe. No dia seguinte, 15/11, feriado da Proclamação da República, a pescaria foi abortada, após ultrapassada a tranquila barra de Subaúma, em razão de problema apresentado na hélice do motor da embarcação. Na visita a Subaúma, a Lembramar teve a oportunidade de conhecer os amigos "Uru" e "Mestre Rubem", que dispensaram toda atenção e excelente tratamento aos mergulhadores da Lembramar.

sábado, 6 de novembro de 2010

GUARAJUBAS NAS CARAMURANHAS

Brandão e Messias

Os atletas LEMBRAMAR de pesca-sub, Brandão e Messias, mergulharam no último dia 29/10 nas caramuranhas, em Salvador-Ba, e capturaram as guarajubas que exibem na foto acima. Brandão abateu uma de 3,5Kg e Messias outra de 3Kg. A pedra fica a -18m, bem em frente a Patamares. Na oportunidade, a equipe esteve a bordo do barco Lembramar I. As baleias jubartes proporcionaram um espetáculo à parte, chegando a menos de 100m do barco, para alegria dos mergulhadores da Lembramar.