domingo, 6 de maio de 2012

OUTRO DOMINGO DE PEIXES, DIGO, DE PÁSCOA!

Brandão, Léo e Zeca

No dia 08 de abril de 2012, em pleno domingo de páscoa, a Lembramar repetiu a boa pescaria que já havia realizado em 2010, no mesmo feriado. Mais uma vez a bordo do barco Lembramar I, Brandão e Léo saíram pela barra de siribinha rumo às pedras fundas do litoral do Conde-Ba. A pescaria foi apenas pela manhã, em virtude da comemoração da páscoa, mas não decepcionou. Brandão capturou duas barracudas, uma de 14kg e outra de 4kg, além de um bijupirá de 7kg. A foto acima registrou o resultado de mais uma pescaria de páscoa.

sábado, 5 de maio de 2012

DENTÃO NA SEXTA-FEIRA SANTA

Brandão e o dentão

Em 06 de abril de 2012, Brandão e "Filota" realizaram boa pescaria na pedra nova do Badejo e na Barra Nova, navegando no barco Lembramar I. Uma das boas peças capturadas por Brandão foi o dentão que aparece na foto acima, que pesou 4kg. Nesse dia, o mar estava calmo, quente e com água cristalina. Contudo, a pescaria foi rápida, por se tratar da sexta-feira santa. A moqueca foi garantida e a família saboreou o "vermelho" unida, como sempre! 

A LUA E O MAR DE POÇAS, CONDE-BA 2012

praia de Poças, Conde-Ba

No dia 06 de abril de 2012, a natureza homenageou a todos os santos com essa belíssima imagem registrada na praia de Poças, Conde-Ba. Acima do horizonte, a lua cheia, imponente, ilumina o pôr-do-sol da sexta-feira santa, no litoral norte da Bahia. O mar, regido pela força da lua, se encontrava calmo, quente e com água cristalina. Momentos raros que devem ser eternizados. A natureza merece respeito. Proteja o meio ambiente!

BIJUPIRÁS NA MIRA DA LEMBRAMAR

Brandão, Messias e Léo

No dia 24 de março de 2012, a Lembramar navegou e pescou a bordo do barco Lembramar I, com Brandão e Messias, acompanhados do amigo Léo. As pedras escolhidas pela equipe foram a Kleber, a nova pedra do Badejo e a Urso, situadas no litoral do Conde-Ba. Na primeira, Messias capturou um bijupirá de 9kg. Na segunda, Brandão abateu outro bijupirá de 8kg. Na Urso, Brandão ainda capturou uma jovem aracanguira de 3kg. Na foto acima, segue o registro da animada pescaria.